E hoje consegui um pouco de tempo e inspiração para inaugurar o blog, a convite da Bru. Mesmo de férias, é um tal de resolver isso, aquilo, fazer tal coisa... Resultado: chego em casa com a cabeça em frangalhos! Bem, isso se algum dia ela já funcionou bem... =P
Para inaugurar as histórias de fatos ocorridos em nossas vidas, nada melhor do que falar sobre algo do presente, então lá vai...
Em março, um mês após o término de um relacionamento [que já não andava bem há tempos, e eu sempre "empurrava com a barriga"], estava totalmente triste, fragilizada com o ocorrido, e coloquei em mente que precisava encontrar um cara que gostasse realmente de mim, me respeitasse, ouvisse o que eu tinha a dizer... Enfim, tudo o que uma mulher sempre espera que um homem faça.
Eis que surge um cara bonito, interessante e com muitos gostos em comum. No princípio, falava com ele como amiga, ou como quem quisesse fazer uma nova amizade. Mas aos poucos me surpreendi, tanto com ele como com a minha atitude. Não fuçava mais o orkut do ex [que chamaremos de "Pirracento"], e a cada dia a vontade de falar com esse novo amigo aumentava mais e mais. Trocávamos alguns segredos, embora eu sempre o achasse misterioso demais. Ele sempre me dando toda a atenção do mundo, fazendo com que me sentisse uma princessa, alguém importante [coisa essa que o Pirracento não fazia]. Resultado: tirei totalmente da cabeça a idéia de ainda voltar com o Pirracento e abri meu coração para essa nova - e interessantíssima - possibilidade de ser feliz.
O amiguinho novo era sempre bem carinhoso, falava como se tivéssemos algo sério, demonstrando até alguns ataques de ciúmes, seja do Pirracento [com quem nem falo mais, diga-se de passagem] ou até de amigos gays, ao ver fotos minhas abraçadas com eles. E depois de alguma espera, chegou finalmente a vez de nos conhecermos [nos falávamos apenas por MSN e até telefone]. Estava insegura, com medo de levar um cano, de não ser nada do que ele esperava, enfim, mil coisas passavam pela minha mente.
E esse dia superou totalmente meus medos e expectativas: ao me ver, me agarrou "de jeito" e deu um beijo típico de um filme romântico com um final mais que feliz. Nem parecia que era a primeira vez que estávamos juntos! Sem contar que nossa conversa fluiu perfeitamente. Falamos dos mais diversos assuntos, e outras confissões foram feitas. Foi tudo ótimo, tudo lindo. Fiquei meio chateada por ele não ter me ligado no dia, conforme prometeu. Depois nos falamos, ele explicou os motivos - que não sei se são reais, mas acreditei - e ficou tudo bem.
E assim foi... Era "meu amor" pra cá, "minha rainha" pra lá, juras e declarações cotidianas... Teria eu finalmente encontrado o cara certo, depois de tanto quebrar a cara?
Mas, como sempre, o prínicipe virou um sapo. Já faz pouco mais de um mês que ele age de forma estranha, é frio comigo [isso quando me responde]... E tudo isso sem eu ter feito nada! Como uma pessoa pode mudar tanto de idéia em quase três meses [nos conhecemos em meados de abril]? O que há de errado?
Às vezes, chego a pensar que ele tem um filho e não quer me contar, talvez por medo. Do jeito que adoro crianças, não veria problema algum nisso, acharia até divertido, para dizer a verdade!
Mas enfim... Não sei qual o problema, mas o fato é que o amiguinho mudou muito o comportamento comigo. Quando pergunto o motivo, ele se irrita e diz que faço cobranças, sendo que quem cobra algo é ele, que quer saber o todo o meu histórico de atividades diárias, e caso tenha saído, quer saber com quem fui e pra onde fui. E quem cobra sou eu, né? Ai, ai...
Talvez o problema esteja realmente em mim, que esperei demais dele. Se bem que pelas coisas ditas, qualquer mulher no meu lugar também esperaria demais. O problema foi o de demonstrar meus sentimentos, embora eu tivesse feito isso depois de ter a certeza de que ele sentia o mesmo, seja por palavras ou atitudes. Os homens sempre acham que a batalha é vencida quando percebem nossos sentimentos, pois acham que podem nos ter como e quando bem entenderem.
E essa história ainda tem assunto para muitos outros posts...
2 comentários:
Adorei esse texto para inaugurar o nosso blog, Rê!
E cara, tá impecável sua redação!!!
Parabéns! Tô animada agora =D
Vamo que vamo!
Os homens que nos segurem, hehehe
Beijocas,
Brunna.
Ahhhhhhhhhhhhhhhh, brigadão, querida!!!
Puxa, ia falar sobre o cara cuja língua foi comida pelo gato, mas esse amiguinho maluco me fez mudar de idéia! Hahahahaha
E o blog vai bombar!!! \o/
Beijão!
Postar um comentário